As 4 Páginas Mais Significativas Do Teu Site (e Como Otimizá-las)


2 Canais Do YouTube Para que pessoas Quer Assimilar Inglês


Muitas páginas do seu website são mais respeitáveis que novas. Diversos de vocês quem sabe considerem que isto seja óbvio, porém fico surpreso de constatar que menor quantidade de pessoas concretamente aplicam este discernimento aos seus websites para melhorar as conversões. Sou completamente a favor das oportunidades acessíveis. Adoro de recorrer às tarefas mais fáceis que trarão os melhores resultados. O que vou relatar neste artigo tem o potencial de aprimorar consideravelmente seu site com somente muitas transformações fundamentais.


Neste artigo, irei esclarecer como otimizar cada uma delas. O que desejo expressar com “otimizar” uma página da Internet? Porventura, você imediatamente ouviu a palavra “otimizar” ligada a expressões como “otimização dos mecanismos de procura (S.e.o. (otimização para sites de buscas))” e “otimização da taxa de conversão (CRO). clique aqui para ler realidade, eu me refiro a qualquer coisa mais vasto nesse lugar, contudo as minhas orientações bem como ajudarão a aperfeiçoar estes dois elementos. A otimização que irei explicar criará páginas otimizadas para o usuário. Pela busca de Seo (search engine optimization) e CRO, é comum deixar a ideia mais ampla de lado. Em primeiro território, um web site tem que ser otimizado pro usuário.


Veja como fazer isto. A suporte genérica pra otimizar da mesma forma a página inicial, a página “Sobre”, o site e a página de contato. Existem duas questões fácil a fazer sobre isso cada página e as particularidades de otimização dessas páginas dependerá das respostas a estas questões. A primeira pergunta é a respeito do usuário; a segunda, sobre você. Pergunta 1: O que o usuário está procurando?


Tenha em mente: nosso assunto é o usuário. Para começar, por que eles estão nessa página? De onde eles vieram? A ideia por aqui é compreender a origem do usuário para que você possa doar tema grave. Eles vieram de um dispositivo de busca? Se sim, qual foi a consulta? Qual tipo de e-mail?




De um menu de navegação? Qual opção no menu? Dica profissional: Utilize elementos visuais como filmes, diagramas e demonstrações de uso para ajudar a compactar inúmeras sugestões pela mesma página. Para aproveitar melhor os seus elementos visuais, otimize as imagens e os filmes. Após responder à pergunta a respeito do que o usuário está procurando, você neste instante terá avançado metade do caminho.


Isto nos leva à pergunta número 2. Pergunta 2: Qual é meu objetivo para o usuário? Você tem que pedir que o usuário faça alguma coisa. É aí que diversas páginas pecam. Um dos componentes fundamentais de uma página da Internet é sua call to action (CTA), e vários proprietários de website não percebem que cada página de um web site precisa conter pelo menos uma CTA. Uma página inicial não é feita pro usuário ver de perto e depois sair. Uma página de objeto não é feita para o usuário enxergar e depois sair. O marketing de conteúdo não é feito pro consumo do usuário, no entanto pro marketing do usuário.


Se você guardar apenas uma informação desse post, que seja esta: cada página da Web necessita de uma CTA. Por que insisto tal? Porque cada porção de entendimento busca uma resposta: uma página da Web transmite discernimento, e este discernimento requer uma resposta. Em vista disso, o que você quer que o usuário faça?


Este é seu objetivo pro usuário e ele necessita ser determinado com ênfase e compreensão quando você se depara com a vasto charada sobre isso otimização. A pergunta, em vista disso, é mais especificamente: o que quero que o usuário faça? Somente a compreensão não é suficiente. Qual é o ponto de aplicação da página? Vamos visualizar alguns exemplos de páginas da Internet que executam isso bem. A página inicial da HubSpot tem um prazeroso layout e uma CTA clara, frontal e centralizada.


Um usuário visita essa página por um fundamento, talvez porque quer que sua organização cresça. O título responde à pergunta “o que estou procurando? ” e os botões de CTA informam ao usuário o visite este site depois. http://www.telegraph.co.uk/search/?queryText=desenho vamos observar a página “Sobre” da HubSpot. mayara rodrigues usuário clica pela página “Sobre” por uma série de motivos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *